MidNightDesignss
Notícia de Última hora


Pessoal como sabem Hallowen está chegando, e como tinha que ser aqui está uma super promoção do MidNightDesigns.
Se querem entrar no Hallowen bem assutadores, e dar um toque bem original ao vosso site com o tema, então de que estão à espera? Eu vou Fazer 5 layouts com o tema Hallowen, para participar basta deixar um comentário neste post a dizer:

Eu sou a (vosso nome) do site (nome do site e url) e gostaria de ter um layout especial Hallowen da (nome do artista que queres o layou) porque (escreve aqui a razão de achares que tu é que vais ganhar o layout)

Vocês acumularão pontos com:

  • a criatividade da frase
  • se divulgarem a minha promoção (deixem o link de onde divulgarão para que eu saiba e atribua mais esses pontos)
  • A vossa persistência (pode deixar a mesma frase mais que uma vez)
  • o vosso entusiasmo e originalidade
  • podem fazer várias mais coisas, sejam originais e me avisem do que fizeram para que eu possa atribuir pontos, por exemplo pode fazer um wallpaper para divulgar a promoção, ou outra coisa, sejam originais, quanto mais originais forem mais pontos têm)


Podem começar já a deixar os comentários até amanha à noite (domingo), pois aí fecharão e na segunda feira eu entrego o layout dos vencedores, vá lá de que estão à espera participem.

Tenham um HALLOWEN assustadoramente perfeito kkkkkk

Marcadores: